Agora são Horas e Minutos - Sua presença aqui, é uma grande satisfação para mim

domingo, 27 de janeiro de 2008


Tango

Foto encontrada na internet, mas que fica tão bem aqui...


Dançar o tango...

Como te queria sentir,

Abandonada, nos meus braços.

Sentir o teu corpo, quente

Junto do meu.

Hoje, queria sentir-te

Junto de mim.

Perdida no meu abraço,

Sentir-te num descontrolo,

Controlado de sentimentos,

De movimentos compassados,

No êxtase de pensamentos,

Só meus.

Queria, dançar

Um tango, contigo

Perdido no espaço

Do tempo, num rodopiar

Constante,

Dum sentimento de movimentos,

Como no auge de um momento...

Ah! Eu hoje queria...

Passar a minha mão,

Numa festa brejeira, na tua face

Sentir o teu coração,

Unido ao meu

sentir, a tua cadência

De desejo.

Eu hoje, numa dança

De sonho, solitário

Sonhei que dançava

Contigo,

Mas era apenas,

Comigo...

Augusto P.Gil®

Photobucket