Agora são Horas e Minutos - Sua presença aqui, é uma grande satisfação para mim

quinta-feira, 19 de julho de 2007

A Música


A MÚSICA

Que mistério é este
Que se junta ao perfume
E nos transporta pelo túnel do tempo...

Que mistério é este
Que não importa a época em que foi criada,
Mas sim o sentimento que transmite
A cada um de nós...

Que mistério é este
Que ao ouvirmos os primeiros acordes,
Nossas mentes identificam alguém, uma época,
Um dia, um momento, um prazer...

Que mistério é este
Que nos faz viajar, que nos hipnotiza,
Que nos embriaga no momento em que a evolução
Da melodia atinge seu ápice...

Que mistério é este
Que forma um balé de sonhos à nossa volta...
Com nuances de uma sobrenatural
E interminável viagem...

Que mistério é este
Que arranca de dentro do meu coração
As palavras que escrevo ao ouvir esta música ...?

É o mistério da sensibilidade da alma!
É o mistério da busca, do desejo, do amor, da
Tristeza ,da saudade da paixão, da emoção, do
Desespero, da esperança e ...
Principalmente da Paz!

É o mistério que neste momento ,
Com esta melodia me faz imaginar a ânsia de subir
Um morro numa corrida desenfreada;
Desesperada para chegar ao topo e ... lá do alto com
O vento forte batendo em meu rosto que agita
Minhas roupas esvoaçantes...
Querendo me levar consigo tentando a todo custo
Tirar este momento mágico e inebriante
Da minha vida!

aaahhhh...

Um momento lindo...

Um raro momento que talvez não haja outro!
O momento em que a imaginação ao som desta
Melodia, une Corpo, Alma e Espírito que se juntam para sonhar !
E, lá de cima bem do alto ... contemplar
Sua majestade o MAR !

Com todo seu mistério ,beleza e grandeza
Como esta música ...
Para logo em seguida, cair suavemente ao chão em
Pranto de emoção adormecer ali mesmo ao som das
Ondas batendo nas rochas ...

Sonhar com a felicidade presente e ...
Só acordar quando realmente a encontrar...
Num momento de grande Paz !

(Autoria: Marilene Laurelli Cypriano)


Photobucket