Agora são Horas e Minutos - Sua presença aqui, é uma grande satisfação para mim

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Um dançarino de Tango


UM DANÇARINO DE TANGO


Me perdi no encanto dos teus passos
Traços riscados no chão.
Braços firmes a conduzir um corpo "caliente"
No sopro de um tango... majestosa canção.
Bailas... e contigo bailam meus pensamentos,
Rodopiam minhas emoções.
Ah! Como é grande o tormento
De não tê-lo ao alcance de minhas mãos.

Teus movimentos aprisionam meu olhar.
Sou escrava de cada passo que dás.
Teu prazer transborda em forma de um sorriso sedutor
Como o orvalho a banhar a pétala da flor.

E o meu silêncio...Ah! os meus silêncios.
São notas da canção que te embalam,
Que me encantam na linguagem sutil dos que nada falam.

E o sangue latino a correr nas veias
É o fluir de uma nascente
Num emaranhado de teias
Na abstrata liberdade torrente.

E nos mares imprecisos do destino
És tentação feita de carne,
És apenas um dançarino
A brilhar sobre as luzes da cidade.

Presença que é mais do que distância,
És o dançarino que condimenta minha fantasia.
Um homem que é quase uma criança
Brincando de semear estrelas no chão,
Total divinização de minha poesia

Vânia Moraes


Photobucket